terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA DO GAPENDI PARA O PROGRAMA "FALA BAHIA"!


É com muita felicidade que escrevemos esse post!! No último dia 20 de fevereiro, o GAPENDI foi convidado a ser tema de uma entrevista no programa Fala Bahia, da TV Salvador, filiada da Rede Bahia em Salvador. Ficamos profundamente felizes pois é o reconhecimento do trabalho realizado nesses 4 anos que começou quando percebemos que não éramos as únicas portadoras de endometriose e que poderíamos nos unir para ajudar, mesmo que virtualmente, outras tantas portadoras; levando informação, divulgando a doença, orientando, acolhendo e dividindo experiências.

Uma das nossas coordenadoras, a Marília Rodrigues, foi a entrevistada do programa e pode falar um pouco sobre a doença, seus sintomas, as dificuldades encontradas pelas portadoras, incluindo as grandes filas que existem nos serviços do SUS, os tratamentos quase sempre caros, as conseqüências físicas e emocionais que acontecem decorrente da doença. Bem como, teve a oportunidade de apresentar o grupo GAPENDI, contando um pouco dos nossos objetivos, como funciona o nosso grupo e alguns dos nossos projetos futuros.

O programa foi ao ar no dia 21! Pedimos desculpas pois, como foi corrido, só conseguimos divulgar nos nossos grupos no facebook e na nossa página Endometriose Online.

Mas estamos disponibilizando o link do programa para que todos possam assistir!! Desde já, agradecemos a toda equipe do programa Fala Bahia pelo convite, carinho pelo qual nos receberam e pela preocupação em abordar a nossa causa na TV!! 





Luciana Diamante
Marília Rodrigues






Nenhum comentário:

Postar um comentário