terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PARTICIPE DAS AÇÕES DO GAPENDI PARA O MÊS DA CONSCIENTIZAÇÃO DA ENDOMETRIOSE!



Olá, pessoal!

Dando continuidade às ideias apresentadas a respeito do Mês da Conscientização da Endometriose, já começamos nossa divulgação "online", de duas maneiras.

Quem tem Facebook pode e deve se engajar neste propósito:


1a. - Vamos compartilhar a imagem (esta acima e que também será divulgada pela página Endometriose Online) no nosso perfil e, principalmente, no perfil dos nossos amigos. Seria uma forma de oferecer a todos uma "Rosa Amarela" para lembrar do mês da conscientização da Endometriose (lembrando que a cor amarela é a que representa a Endometriose), e também para apresentar a doença para muitos que não a conhecem. Para ter acesso a esta imagem, é preciso curtir a página "Endometriose Online".

2a. - Vamos trocar as capas do nosso perfil do Facebook, assim é uma forma de também mostrarmos que estamos apoiando esta causa.

Estamos colocando aqui a imagem da capa para que todos possam copiar e colocar no perfil!










E fiquem atentas para a nossa Palestra que será realizada no dia 23/03 na cidade de São Paulo. Teremos dois excelentes especialistas para nos explicar melhor sobre a Endometriose, além de várias outras atividades bem bacanas!

Vamos lá, pessoal! Vamos divulgar a Endometriose!!


Equipe Gapendi

2 comentários:

  1. Gostaria muito de morar em SP para poder participar? Não teria nehuma possibilidade de um dia ter essa palestra no Ceará??

    Abraços,
    Lia Lessa

    ResponderExcluir
  2. OI Lia!! Em breve vamos fazer um encontro em Fortaleza!!! A ideia é termos encontros em todas as capitais!! Fique atenta aqui ou nos nossos grupos!!! bjss

    ResponderExcluir