quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GAPENDI NO SITE GRAVIDEZ E FILHOS DO PORTAL UOL

Olá!!!!!!
Há alguns meses atrás fomos procuradas pela jornalista Maria Laura do site Gravidez e Filhos do Portal UOL para participar de uma reportagem sobre Endometriose!! Lógico que aceitamos, afinal,  um dos objetivos do grupo é divulgar, explicar e conscientizar a cerca da doença de forma correta. O foco da reportagem era mulheres que descobriram a endometriose porque não conseguia engravidar!
A nossa coordenadora Luciana Diamante foi uma das participantes!!! A site abordou de forma clara o que a doença e como ela se manifesta. Bem como a importância do seu diagnóstico precoce e como deve ser o tratamento. E, lógico, focou no assunto da entrevista que é a dificuldade para engravidar, um dos grandes sintomas e consequências da Endometriose.
Para quem não leu ainda, vale a pena dá uma olhada na matéria do site Gravidez e Filhos do Portal UOL ( basta clicar aqui e já sai na matéria). Aproveite e deixe um comentário sobre o que achou!!!
Vale a pena ler também as outras participações do grupo GAPENDI na Revista Claudia e o vídeo do Programa Fala Bahia.
Agradecemos muito o carinho e a atenção da Maria Laura e equipe do site Gravidez e Filhos do Portal UOL e nos colocamos a disposição de outros veículos de comunicação para continuar na divulgação e conscientização da doença!!!
Equipe GAPENDI
Luciana Diamante
Marília Gabriela Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário