segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PROJETO ABRACENDO!!! VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA!!!!



Olá!!!

Como falamos na semana passada, o GAPENDI está cheio de novidades!!! Dentre elas é o projeto AbracENDO!!!

O objetivo desse projeto é levar para as ruas um pouco do que fazemos na internet  através do nosso blog, grupos nos facebook, fan page. Aos poucos estamos saindo do mundo virtual e indo cada vez mais para o mundo real, através do nossos encontros e agora com esse novo projeto.

Com isso buscamos divulgar cada vez mais a Endometriose, explicando para a sociedade o quanto sério é a nossa doença e a necessidade da conscientização, afinal, nós sabemos que a informação é essencial para nós.
Quantas mulheres, nesse momento, podem tá sofrendo com cólicas terríveis, dores na relação sexual, com alterações intestinais/urinárias e com infertilidade sem ao menos terem a noção do que tem?!!!
A ideia do AbracENDO é fazer encontros nas cidades, nos pontos de grande circulação,  para trabalhar com a divulgação e conscientização da doença, através da distribuição de folders que serão entregues à população!! No final,  para fechar com chave de ouro, daremos sempre um abraço símbolo, simbolizando a nossa união e mostrando que as portadoras de endometriose estão juntas, seja nos momentos de dificuldades encontrados na doença ou seja nos momentos de ir para as ruas divulgar e conscientizar a sociedade acerca da Endometriose.
Será uma ótima oportunidade da gente reunir as portadoras de Endometriose e seus familiares / amigos, bem como fazer algo construtivo visando a conscientização e divulgação da doença.Nesse dia, além da gente se conhecer ou rever, vamos também distribuir folders explicativos e outras lembranças para a população!!!
Não podemos esquecer de que a informação é a nossa maior arma!!! Vamos explicar a sociedade o que é a doença!!!
O nosso primeiro AbracENDO será feito na cidade de São Paulo, segue abaixo mais detalhes: 
Data: 16/11/2013
Local: Parque do Ibirapuera, São Paulo (Portão 6 depois vamos nos dirigir a Praça do Porquinho)
Horário: 10hs

Pedimos a todas que confirmem a presença por email mailto:gapendi@hotmail.com apenas, para que a gente possa se organizar melhor!!
Lembrando que este evento será aberto a todos, portadoras ou não! Aproveitem traga um familiar e/ou amigo que seja simpatizante da nossa causa!!
Vamos todos nos unir em prol da divulgação e conscientização da Endometriose!!!
Algumas cidades já estão com o AbracENDO marcado, como é o caso de Sorocaba/SP (Dezembro) e Salvador/Ba (Janeiro). Quando estivermos com as datas e tudo resolvido, postaremos aqui no nosso blog e nos grupos, assim todas poderão se organizar e participar!!!  
Como muitas já sabem, todo o nosso trabalho é voluntário, o que limita um pouco as nossas ações em todo o Brasil. A nossa vontade é comparecer aos evento em cada cidade porém sabemos que na prática isso será praticamente impossível. Por isso pedimos a ajuda de vocês!! Caso queiram um AbracEndo na cidade de vocês, entrem em contato conosco pelo email: gapendi@hotmail.com para que possamos conversar, ajudar na organização do evento e, talvez, tentar agilizar a nossa ida!!
Estamos aguardando você!!!!
Equipe GAPENDI
Marília Rodrigues
Luciana Diamante

Nenhum comentário:

Postar um comentário