segunda-feira, 7 de abril de 2014

ABRACENDO: ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ!!!


Não é porque o Março, mês da Conscientização da Endometriose, acabou que o GAPENDI deixa de levar informação e divulgar a Endometriose corretamente através das nossas ações! 

Já começamos a organização para alguns "AbracEndo´s"! Para quem não sabe, a ideia do AbracENDO é fazer encontros nas cidades, nos pontos de grande circulação, para trabalhar com a divulgação e conscientização da doença, através da distribuição de folders que serão entregues à população!! Fiquem atentos!!!


MÊS DE ABRIL 
- Rio de Janeiro/RJ

MÊS DE MAIO
- Salvador/BA e Maceió/AL

Em breve vamos tá informando as datas e os locais!!! Todo mundo pode participar!!! Atenção BH!! Estaremos em breve ai também!!!
Como muitas já sabem, todo o nosso trabalho é voluntário, o que limita um pouco as nossas ações em todo o Brasil. A nossa vontade é fazer o evento em cada cidade porém sabemos que na prática, sozinhas, isso será praticamente impossível. Por isso pedimos a ajuda de vocês!! Caso queiram um AbracEndo na cidade de vocês, entrem em contato conosco pelo email: gapendi@hotmail.com para que possamos conversar, ajudar na organização do evento e, talvez, tentar agilizar a nossa ida!!

Em breve vamos ta trazendo um resumo do que aconteceu nas nossas palestras e encontros realizados em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo durante o mês de Março- Mês da Conscientização da Endometriose!!!


Equipe GAPENDI
Marília Rodrigues
Luciana Diamante

Um comentário:

  1. Olá Endoamigas! Me Chamo Luciana Fernandes estou concluindo o curso de Psicologia na Universidade Ceuma em São Luís - MA, escolhi como tema do meu TCC Endometriose e Qualidade de Vida - contribuições da analise do comportamento.
    Para que eu possa desenvolver meu TCC, estou fazendo uma pesquisa de campo aqui no grupo sobre Qualidade de vida... Gostaria de convida-las à participar da mesma.
    Para participar basta comentar este poster colocando seu e-mail que eu enviarei as instruções e formulários a serem preenchidos.
    Lembrando que já foi devidamente autorizada a pesquisa junto a coordenação do Grupo Gapendi.
    Coloco-me a inteira disposição para tirar qualquer dúvida.
    Agradeço desde já
    Luciana Fernandes

    ResponderExcluir