sexta-feira, 30 de maio de 2014

JUNHO: MÊS MUNDIAL DA INFERTILIDADE!!!!




Junho é o mês mundial da infertilidade!

Poucas pessoas sabem, mas a ideia surgiu, há alguns anos, a partir da norte-americana Pamela Madsen presidente da AIA (American Infertility Association) que, junto com a Associação de Apoio Internacional aos Pacientes Inférteis (ICSI), elegeu Junho como o Mês Internacional da Infertilidade. Em vários países do mundo, durante este mês, são realizadas ações para falar sobre os tratamentos para a infertilidade, bem como para oferecer apoio necessário aos casais que passam por este difícil momento em suas vidas. 

Como a ENDOMETRIOSE é uma das grandes responsáveis pela infertilidade feminina, o GAPENDI não poderia deixar de lembrar esta data, convidando todos os nossos seguidores aqui do blog, bem como dos nossos grupos no Facebook e da nossa Fanpage "Endometriose Online" para que participem conosco de algumas ações que iremos promover ao longo de todo o mês de Junho em prol da conscientização da Infertilidade.

Para começar teremos uns presentes super especiais para quem curte a nossa página. Fiquem atentos às próximas postagens!

No blog do Gapendi, dedicaremos a Sessão: "RespondEndo: Pergunte ao Doutor", totalmente para as dúvidas referentes à infertilidade.
E ao longo do mês teremos ainda mais atividades!

Fiquem atentos!!!


EQUIPE GAPENDI
Marília Rodrigues
Luciana Diamante

Nenhum comentário:

Postar um comentário