sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PARTICIPAÇÃO DO GAPENDI NO PROGRAMA HOJE EM DIA DA RECORD

Na próxima segunda (01/09), o GAPENDI irá participar do quadro do Hoje em Dia, "Você e o doutor" com Dr. Antonio Sproesser, falando sobre a ENDOMETRIOSE, especialmente sobre a importância do diagnóstico precoce da doença."

  
Toda a equipe do Hoje em Dia amou a ideia do nosso grupo e tanto o médico do "Você e o doutor" - Dr. Antonio Sproesser, como a repórter, Natália Cury, vestiram a camiseta do grupo para divulgar!


Vamos participar ao vivo, fazendo perguntas do estúdio e pelo telefone, e numa matéria especial que foi gravada representando todas as portadoras de Endometriose !!!!





Não percam! Será segunda-feira agora a partir das 10 da manhã! Desde já agradecemos todo ao convite e o apoio de toda equipe da rede Record!!





































Divulguem e compartilhem!!!!


EQUIPE GAPENDI
Luciana Diamante
Marília Gabriela Rodrigues

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem ?

    Eu ainda não sei se sou portadora da endometriose, mas já estou dando andamento para saber se tenho ou não.
    Eu tenho um pequeno blog, aonde falo sobre tudo.
    E eu vi sua pagina faz tempo, mas com a materia da televisão, eu resolvi falar um pouco sobre a endometriose lá.

    Eu usei um texto seu, deixei o link do seu blog, a origem do texto, deixei tudo certinho com seus direitos autorais e compartilhei no meu blog para dar um alerta a todas mulheres. Caso você queira eu retiro do blog.

    Estou acompanhado seu blog e a sua fanpage.

    caso queira ver minha publicação é só acessar
    vidadaguidi.blogspot.com

    Obrigado por criar um blog tão repleto e cheios de informações.

    Beijo beijo

    ResponderExcluir