sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SORTEIO 3 ANOS DA PÁGINA "ENDOMETRIOSE ONLINE"!!!


Olá!!!!

Muitas já estão sabendo mas até então nao tinhamos postado aqui no blog!! No dia 2 de janeiro a nossa fanpage "Endometriose Online" comemora 3 anos de muita informação, conteúdo e entretenimento. Tudo buscando, claro, divulgar e conscientizar ao máximo as pessoas acerca da Endometriose!!

Para quem não conhece ainda a nossa fanpage, vale a pena não apenas conhecer mas também curtir e compartilhar os nossos post´s. Ao longo desses 3 anos já são mais 12 mil curtidas, muita informação através dos post criados por nós e por links de diversas matérias que tenham referencia com a Endometriose.  

Estamos muito contentes, pois quando criamos essa página, não tínhamos noção que chegaríamos a quantidade de curtidas que temos hoje! A gente sempre tá tentando deixar ela atualizada e cada dia que passa os compartilhamentos são maiores, o que nos deixa imensamente felizes, pois é a Endometriose sendo levada e divulgada ao máximo!!!

Por conta disso, não só para comemorar os nossos 3 anos, as mais de 12 mil curtidas, aproveitando que estamos no final de ano e lançamos um sorteio de uma boneca GAPENDI confeccionada pela nossa amiga, parceira e também portadora de endometriose Taty Rosa. 


Para participar do sorteio, basta ter uma conta no facebook, curtir a nossa página, clicar neste link Link do Sorteio e seguir as instruções!! É bem fácil!! Lembrando que o sorteio é válido apenas para o território nacional e o sorteio ocorrerá no dia 2 de janeiro, data de aniversário da página!!

Essa é uma forma bem simples da gente agradecer a vocês não apenas pelo apoio mas também pela ajuda na divulgação da Endometriose através da nossa página!!!

Então é isso, pessoal!! Esperamos todas lá no link do sorteio!!! 

Bjaoo


Equipe GAPENDI

Luciana Diamante
Marília Rodrigues




Nenhum comentário:

Postar um comentário