quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SEGUNDO VIDEO DA CAMPANHA DO GAPENDI EM PROL DA CONSCIENTIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA ENDOMETRIOSE




Olá!!!!

Estamos muito felizes em publicar o segundo vídeo da nossa Campanha! Está tão lindo quanto o primeiro, pois traz novas e emocionantes fotos de portadoras de Endometriose do Gapendi que corajosamente aderiram à Campanha para mostrar como esta doença alterou suas vidas, atrapalhou seus sonhos e tornou suas contas bancárias devedoras! (Foram mais de 160 fotos enviadas!)


A ideia é poder alertar outras mulheres sobre os sintomas da endometriose e, principalmente, chamar a atenção da população em geral (especialmente dos políticos, imprensa, planos de saúde, órgãos do Governo como Anvisa, Ministério da Saúde, e ate mesmo dos médicos) para que olhem com mais atenção e cuidado todo o sofrimento que passamos e nos ajudem a mudar esta difícil realidade!

Para isto acontecer, vamos lançar um DESAFIO: Pedimos que TODAS as portadoras e demais seguidores da nossa página, COMPARTILHEM este vídeo e convidem pelo menos uma pessoa do seu perfil para compartilhar também!

Quem aceitar este desafio estará fazendo o bem para mais de 6 milhões de mulheres em todo Brasil!

Lembrem-se: Não é preciso ter endometriose para ajudar! Basta ser solidário e COMPARTILHAR todas as postagens e vídeos da nossa Campanha!

Tá ansiosa para assistir ao video? Então vejam como ele ficou lindo e emocionante!!




Para compartilhar, você pode acessar o video através da nossa fanpage no Facebook "Endometriose Online" e compartilhar no seu perfil, caso tenha conta no facebook.

Caso você não tenha essa rede social, você pode acessar o video direto do Youtube e compartilhar o video por lá para as pessoas, através de email, whattsapp..


As portadoras de endometriose agradecem!

Caso você ainda não tenha visto o nosso primeiro Video, segue aqui o video!! Vale a pena assistir também!!! 





Entre conosco nessa linda campanha em prol da Conscientização e Divulgação da ENDOMETRIOSE!!!!

Luciana Diamante e Marília Gabriela
Coordenadoras do Gapendi
gapendi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário